Zodarn Yarkans

Zodarn Yarkans, um Dragonborn de musculos sólidos e com um temperamento tão quente como o seu sopro.

Description:

Zodarn é um Dragonborn de 22 anos, é o filho mais novo da família Yarkans, uma família de sorcerer’s aristocratas á maneira Q’barriana.A sua motivação é encontrar dragões e mostrar que é mais forte que eles, podendo viajar e conhecer mais do mundo que o rodeia.

Bio:

Zodarn desde pequeno se destacou por ser o absoluto contrário daquilo que a sua famÍlia pretendia, sempre irrequieto, desatento e pronto para a acção. Estas eram caracteristicas que não agradavam a uma famÍlia que prefereia utilizar a palavra evitar os conflitos.
Desta maneira sempre fora comparado a seu irmão mais velho Heshak, que foi um prodigio em todas as áreas em que se envolvia.
Após a morte do seu tio Zodarn decide aventurar-se numa das montanhas do Fim-do-Mundo para provar a veracidade das histórias do tio, contudo ao regressar a casa, apenas foi repreendido por seguir sonhos loucos e vazios.
Depois de deixar Q’Barra para trás Zodarn dirigiu-se para as terras a norte para poder viver livremente e á procura de dragões. Até que um dia encontra Joran numa taberna em Tantamar, este jovem humano parecia interessado em brinquedos dos dragões e a ideia de ter companhia agradou Zodarn portanto aceitou rapidamente a proposta para viajarem em conjunto.
Juntos viajam de barco para Taer Valaestas capital de Valenar, mas o seu navio é atacado por piratas. Estes travam uma simpatia com Joran que os convence a ele e o seu companheiro Zodarn a serem libertados em troca de serviços a bordo do navio pirata, na condição que passado algum tempo os piratas os deixam sair do navio. Isso acontece em Labelle, Biraque onde Joran e Zodarn viajam juntos para o interior do continente, o primeiro em busca de artefactos raros e o segundo em busca de dragões. Joran só encontra traquitanas sem valor nenhum e Zodarn não encontra dragões, mas um dia numa das buscas por um dragão, Zodarn e Joran são apanhados por um grupo de goblins enquanto dormiam e são levados para uma sala para tortura e interrogação. Enquanto Zodarn os desafiava com a voz e era amarrado à mesa de tortura, os membros do Heptágono de Prata interrompem e eliminam os torturadores com a ajuda de Zodarn e uma pequena participação de Joran, começando assim a associação destes caçadores de dragões com o Heptágono.

Zodarn Yarkans

Heptágono de Prata JMaria